Beleza Moda
Choker: modismo fofo…
11 de agosto de 2016
0
, , , , , , ,

cats5

…não sou muito de moda, prefiro as tendências, haja vista a criação que fazemos ao redor dela, mas me apeguei nesta moda já colocada: as chokers…

Não é pura-ternurinha? E, convenhamos que dá para criar muitos estilos, formatos; brincar com materiais, cores e pedrarias…

As famosas aderiram. Consequentemente o mundo aderiu. E ficou bacana, ficou gracinha, ficou lindamente registrado…

A primeira desta temporada, está deixando as fashionistas loucas  as da marca Fallon. Ela mistura o feminino com o sexy, e agradou ninguém menos que as irmãs Jenner – Kardashian (Kim ,Kourtney e Kendall) e Rihanna.

As mais simplezinhas começam em 90 dólares. As mais legais são bem mais caras, como 350 dólares, 600 dólares, e por aí vai. Medo!!!!! Desgosto e vontade de chorar… Vontade de amarrar a choker???? Não amiga, uma pedra no pescoço e pular no mar sem fim???? Não também!!!!!!! É só criarmos a nossa… Aí é mais gostoso, deixamos a criatividade alçar vôo e teremos chokers originais…

“Espiem” as fotos: courinhos misturados com gargantilhas de strass; apenas courinhos; plaquinhas de metal; tecidinhos fofos, rendinhas, enfim…

Fiquei “cabeça fraca”…rsrsrs… Já estou providenciando várias…

MASSSSS… Uma linda choker pede pescocinho e colo bem cuidados, né… Assistam ao meu vídeo Como eu cuido do meu pescoço e colo que dei dicas valiosas e baratinhas para termos pescoço e colo de marfim…

…bjs…

catsc

catsz

gargantilha-colar-choker-metal-folheado-choker

6

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre a autora:

Camila Cléo

Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

Posts relacionados

/ Talvez você poderá gostar também:

Água Termal como Barreira contra a Poluição

…não sou muito de moda, prefiro as tendênc...

Leia mais

Risca de Giz & Poás = Poder & Feminilidade

…não sou muito de moda, prefiro as tendênc...

Leia mais

Como Salvar seu Cabelo pós Descoloração e Progressiva

…não sou muito de moda, prefiro as tendênc...

Leia mais