Beleza
Dexaliv Gel & Bepantol: “separados ao nascer”
31 de agosto de 2016
2
, , , , , , ,

IMG_9212 (1)

 

…quando  fiz o vídeo Fórmula Dr. Ivo Pitanguy para peles oleosas, usando o Epitegel, (gel oftálmico),no lugar do bepantol, por ter a mesma quantidade de vitamina do complexo B (50mg/gr), uma inscrita muito querida, lá do canal, (amo meus inscritos, eles me ajudam demais!!!!!) me mandou uma mensagem contando existir dois produtos em gel, contendo a mesma quantidade de dexpantenol, porém maior e mais barato, corri para a farmácia mais próxima, garantir o meu e contar para vocês.

Pois bem, existe o Cicatenol Derma e o Dexaliv Gel. Comprei o segundo e estou esperando a minha fórmula acabar, para fazer outra usando o mesmo.

Gente, fiquei encantada da mesma maneira de quando encontrei o Epitegel… Não!!! Minto. Fiquei duplamente “emocionada”: é muuuuito gel (60 grs!!!!!). É muito dexpantenol em apenas uma bisnaga… Bisnagão!!!!!

Sabe aqueles dias que sua pele está “vertendo óleo”? Pois bem, hidrata muito, sem engordurar… Sabe quando se faz depilação, a pele está agredida e não podemos passar nada oleoso se não encravam os pelos?Pois bem, cicatriza e desinflama… Sabe quando precisamos hidratar a pele antes do make, mas com hidratante normal, não durará? Pois bem, prepara como nenhum outro…

Deixarei para vocês a palavra do laboratório, vamos lá…

Mas antes disto, Regina, sua fofa, muuuuito obrigada…

Dexaliv Gel é um reparador de pele com sua consistência em gel aquoso, que amplia as possibilidades de uso do principal ativo da fórmula. Sua fórmula contém Dexpantenol (pró-vitamina B5) em alta concentração, quando aplicado na pele, reduz a perda de água,e vitado o ressecamento e descamação . Sua acapacidade de retenção de água, mantém a umidade local, hidratando e tornando a pele mais saudável. Estimula a reparação celular e auxilia na restauração da pele. Dexaliv não é oleoso e pode ser utilizado em todos os tipos de pele (oleosa, mista e acneica). Ideal para peles que precisam de cuidado e apresentam danos como ressecamento, queimaduras solares e após tratamentos dermatológicos como lasers e peelings. Não possui fragrância. Rápida absorção e não mancha a roupa. É adjuvante no processo anti-inflamatório.”

 

30

Comentários

  • Caciana disse:

    Olá linda,maravilhosa fiquei com uma dúvida. Faço uso de ácido tbm pois tenho melasma gigante e adorei sua versão pra pele oleosa do Dr. Ivo Pitanguy. Pois bem, kkk qual quantidade devo usar de cada produto substituindo o epitegel pelo dexaliv? Adoro e me identifico muito com vc,só que eu menos provida de beleza claro. Kkk.

  • Rebeca disse:

    Olá Camila.. vc poderia escrever a Vila pois não estou encontrando em nenhuma farmácia.. E gostaria de mandar manipular.. muito obrigada beijos!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Sobre a autora:

    Camila Cléo

    Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

    Posts relacionados

    / Talvez você poderá gostar também:

    Um Banco de Células Novas para a Pele: Serum Luminesce

      …quando  fiz o vídeo Fórmula Dr. I...

    Leia mais

    Eau de Beauté da Caudalie: água nobre & fashion

      …quando  fiz o vídeo Fórmula Dr. I...

    Leia mais

    Pasta d’água como Protetor Solar

      …quando  fiz o vídeo Fórmula Dr. I...

    Leia mais