Beleza
Diminua o queixo duplo com Kybella
11 de março de 2016
24
, , , , ,

Kybella_Model

…olá…

Vamos direto ao ponto. à picada…

O Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos aprovou no ano passado uma droga injetável capaz de ajudar pessoas incomodadas com uma situação conhecida como “queixo duplo”. A droga, Kybella, contém ácido deoxicólico, que o FDA diz que é produzido no corpo e ajuda o corpo a absorver a gordura. O Kybella foi aprovado pela agência para o tratamento de adultos com gordura moderada a grave localizada abaixo do queixo.

No 7° Congresso Norte Americano da Academia de Dermatologia em Washington. Entre atualizações sobre o tratamento de algumas doenças, produtos novos injetáveis, tópicos (cremes, loções, géis e pomadas) e novas tecnologias, a estrela dos injetáveis continuou sendo o kybella.

Esta injeção é “aparentada” da antiga Lipostabil. A diferença é que, enquanto o Lipostabil contém desoxicolato (detergente) associado a fosfatidilcolina (tampão), o kybella contém apenas o desoxicolato puro, sendo mais forte como detergente isolado.
Usava-se o Lipostabil para derreter a gordura localizada em bolsas embaixo dos olhos, papo e áreas corporais como a “bananinha” embaixo do bumbum.

O fármaco não deve ser diluído ou misturado com outros compostos, e a sua utilização não é isenta de riscos. Isso porque quando ele é usado de forma inadequada, Kybella pode destruir as células não-gordurosas, juntamente com as células de gordura. Podem ocorrer efeitos secundários graves, incluindo lesão do nervo na mandíbula (levando a um sorriso desigual ou fraqueza muscular facial e dificuldade para engolir), alertou a FDA.

 

Screen-Shot-2015-09-30-at-10.54.14

E o kybella chega ao Brasil esse ano.

Ansiosamente à sua espera, querida Kibella!!!!!!!!

 

 

8

Comentários

  • Aline Calazans disse:

    Fiz a primeira seção,só que ficou mai inchado do que era! é normal?

  • Cristina disse:

    Me indicam alguma clínica que faça esse procedimento aqui no interior de S P.

  • Rogério disse:

    Eu fiz a primeira aplicação em 17/12, hoje faz 18 dias e até o momento não vi nenhum resultado, pelo contrario, ficou mais inchado e so agora esta menos dolorido e ainda um pouco dormente….,

  • ALEXANDRE SILVA DE SOUZA disse:

    ONDE POSSO COMPRAR ESSE PRODUTO ?

  • Valéria disse:

    Gostaria de saber um Clinica q faz kibella

  • Ana Carolina disse:

    Fiz a aplicação há 3 dias, a papada está significativamente inchada, quente, dolorida e bastante dormente. Resultados não perceptíveis…pelo contrário…estou mais papuda do que antes. Vou atualizando semanalmente o comentário.

    • Natalia disse:

      Oi, Ana Carolina!

      Gostaria de me comunicar com vc mesmo.. vou fazer a primeira aplicação amanhã e estou um pouco receosa.

      Aguardando a sua atualização semanal :)

      • Ana Carolina disse:

        Olá, atualização a informação…a papada ainda está bem inchada, dolorida e dormente. Não ficou roxo, o que significa que a aplicação não atingiu nenhum vasinho. Liguei para a dentista que realizou o procedimento…pq to mais papuda do que antes…e ela me informou que deve demorar umas 4 semanas para verificar o resultado. Retorno com novidades!

      • Ana Carolina disse:

        Ei ai Natalia, como foi o seu procedimento?!!

    • Michelle disse:

      Ana Carolina, vc já desinchou totalmente? Quanto tempo demorou? Teve resultado?
      Fiz a 1 aplicação faz 1 semana e estou bem inchada e dolorida. Estou com receio.

  • Patricia disse:

    Fiz o procedimento, ontem. Hoje está muito inchado e flácido e dolorido o local da papada, inclusive, parece que dobrou de tamanho. Passou a dor com um analgésico. Estou preocupada com o tamanho e flacidez. Pois, antes não era flácido. ????

  • Patricia disse:

    Fiz o procedimento, ontem. Hoje está muito inchado e flácido e dolorido o local da papada, inclusive, parece que dobrou de tamanho. Passou a dor com um analgésico. Estou preocupada com o tamanho e flacidez. Pois, antes não era flácido. ????

    • Ana Carolina disse:

      Também notei essa flacidez, que não havia e comentei com a dentista que realizou o procedimento. Ela informou que acontece pq a área está inchada e que os resultados só seriam visíveis em 4 semanas após a aplicação, desaparecendo o inchaço e a flacidez. Estou na 1a semana e vou continuar atualizando aqui a evolução, se puder atualize também, acho que seria bem legal. Abs!

  • Adriana disse:

    Fiz a primeira aparição na sexta dia 7, sai com pouca dor, mas com inchaço e papada dobrou de tamanho a área perde sensibilidade, até então vejo que está seguindo o ritmo de vcs. Um pouco de coceira dois dias depois, mas a dentista falou para eu não coçar então quando vou dormir, procuro proteger a região com alguma lenço, pq não quero coçar enquanto durmo. Ainda dói e dá para sentir pequenos nódulos creio que nos locais dá aplicação. A dentista tirou fotos e acho legal a ideia.

  • Laísa disse:

    Oi meninas, fiz minha primeira aplicação em 27.05.17. Ainda me sinto inchada na região… estou preocupada com os resultados, pois já faz duas semanas e tô pior do que antes. Rsrs

    Mas como a colega ai em cima falou… esperar 4 semanas!! Alguém de vocês podem dar um retorno de como estão?

  • Débora Mengue disse:

    Boa noite! Fiz a aplicação em um instituto odontológico há 70 dias. Nas primeiras semanas senti o queixo inchado, dolorido e com pouca sensibilidade. Depois começaram a aparecer nódulos atrás das orelhas e couro cabeludo e coçar muito…e surgiram bolinhas… Essas bolinhas viraram uma alergia insuportável em quase todo o meu corpo, e curiosamente nas regiões que mais haviam gordura localizada (barriga, nádegas e coxas). Passei na dermatologista, que me indicou um creme corticóide, que só ameniza um pouco a coceira. Liguei para a dentista que fez o procedimento, que disse que algum prurido é normal. Mas isso não é um simples prurido, e sim uma alergia que está tomando grandes proporções.. Estou muito preocupada e não sei a quem recorrer ou o que fazer!!!

  • Michelle disse:

    Gente, fiz no dia 17/6 e ainda estou inchada e dolorida. Estou bem preocupada, pois até o momento não vi nenhum resultado positivo.
    Vamos nos atualizando!!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Sobre a autora:

    Camila Cléo

    Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

    Posts relacionados

    / Talvez você poderá gostar também:

    Escova Progressiva Sem Formol: Ácido Glioxílico

    …olá… Vamos direto ao ponto. à picad...

    Leia mais

    Um Banco de Células Novas para a Pele: Serum Luminesce

    …olá… Vamos direto ao ponto. à picad...

    Leia mais

    Eau de Beauté da Caudalie: água nobre & fashion

    …olá… Vamos direto ao ponto. à picad...

    Leia mais