Beleza Moda
Lace Wig: o que é?
8 de agosto de 2016
0
, , , , , ,

00-1

…há bastante tempo venho “cobiçando” o volume maravilhoso dos cabelos das famosas, venho admirando a dinamicidade delas quanto às cores de seus cabelos (em um dia estão morenas, no outro, estão com os cabelos violeta!!!!!), venho penalizada olhando o quanto judiam de seus cabelos com modeladores: um dia encaracoladas, no outro, mais lisas que as orientais…

“sabe de nada, inocente”!!!!! O segredo delas é o lace wig!!!!!!

Hã????? Sim, vamos lá… Explanando em 3,2,1…

Trata-se de próteses capilares que utilizam cabelos naturais ou artificiais para produzir este efeito de naturalidade que as mulheres procuram, dando a impressão de que o cabelo nasce mesmo da raiz. Impressionante e imperceptível ao toque e olhar, essas perucas modernas são resistentes, porosas, levíssimas e, principalmente, muito lindas!

  Se você se interessa por usar uma lace wig, há algumas coisas que precisa saber. Primeiramente, existem diversos tipos de peruca, cada uma com uma proposta. As mais usadas são:

Lace Front: esse tipo de prótese, apenas tem lace (tela especial com imitação do couro cabeludo) na parte frontal, e o resto é feito com outro material , idêntico às perucas convencionais. 

Full Lace: são perucas com a base toda em tela. Com esta prótese você poderá usar qualquer tipo de penteado, inclusive rabo de cavalo alto.

Andei pesquisando e percebi que vários sites disponibilizam e os preços variam…

Eu, de mim para mim mesma, já me interessei… Quero fazer vídeos para vocês, cada semana com um corte, uma cor e uma textura!!!!! Bate aqui!!!!! rsrsrs…

…beijinhos…

-font-b-Braided-b-font-font-b-lace-b-font-front-font-b-wigs-b lace-rihanna-cool-looking-short-straight-glueless-lace-front-wig_2_-228x300 o zury-sis-hollywood-retro-lace-wig-shine-2bd

6

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre a autora:

Camila Cléo

Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

Posts relacionados

/ Talvez você poderá gostar também:

Limão: Elixir Universal da Juventude e Beleza

…há bastante tempo venho “cobiçando&...

Leia mais

Estamparia Outono/Inverno 2017

…há bastante tempo venho “cobiçando&...

Leia mais
IMG_3507

Linha de Maquiagem Be Emotion by Polishop

…há bastante tempo venho “cobiçando&...

Leia mais