Moda
Minissérie Ligações Perigosas e a influência na moda
5 de janeiro de 2016
0
, , , , , , , ,

…olá…

Não é de ontem que sabemos o quão uma novela, minissérie ou filme influenciam na moda, né… Sim, a moda latu sensu (eu e meu “jurudiquês”) é arte. Sendo assim, é maleável, é moldável e, acima de tudo, depende das mudanças que ocorrem no mundo e que acabam mudando a cabeça do ser humano. Vamos lá: a moda se transforma quando muda o comportamento do mundo. E o mundo muda, e como muda.

Escrevi tudo isto, afffff… apenas para trazer a vocês o quão inspiradora será a minissérie da globo Ligações Perigosas, baseada no Romance de Choderlos De Laclos, As Relações Perigosas.

Já li o livro três vezes… Mais pela riqueza da escrita e léxico apaixonante, do que propriamente pela história, digna de Maquiavel. Só maldade!!!! rsrsrsrs…. Medo de encontrar dois seres tão singulares!!!!

Dois filmes foram feitos ipsis litteris, porém esta última versão terá mudanças, uma delas é ter sua trama desenrolada no Brasil dos anos 20.

Ehhhhhh, enfim cheguei nos looks exuberantes/deslumbrantes daquela época:  comprimentos mídi, cortes retos, babados, cinturas “tombadas”, pele, pelúcia, sedas e rendas vão dominar os figurinos.

Chapéus, colares e meias compridas, adornos lindos de cabeça girarão a nossa cabeça. Já os tons cremosos deixam tudo deliciosamente inspirador. Pode copiar? “Demorô”!!!!

Ontem eu tive uma “palhinha” no primeiro capítulo… Ahhhhhhhhhh… Bate um ataque de água na boca!!!!!

Espero que assistam e gostem!!!!!

…beijinhos…

 

 

FullSizeRender (31) ligacoes-perigosas71601 Vestido-de-noiva-vintage-anos-20 Acessorios

 

4

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre a autora:

Camila Cléo

Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

Posts relacionados

/ Talvez você poderá gostar também:

Risca de Giz & Poás = Poder & Feminilidade

…olá… Não é de ontem que sabemos o ...

Leia mais

Aposte no Vermelho

…olá… Não é de ontem que sabemos o ...

Leia mais

Montando Looks com T-shirts

…olá… Não é de ontem que sabemos o ...

Leia mais