Beleza Saúde
Oli Ola: “Peeling” Oral?
16 de junho de 2016
3
, , , , , , , , ,

…vocês que assistem aos meus vídeos sabem o quanto cuido da minha pele com produtos tópicos, sabem também de meu uso constante do limão, fruto alcalinizante que cuida da não oxidação de nossas células, não é…

Pois bem, tenho procurado cuidar em ambas as frentes: tópica e oral…

Em assim sendo, estou amando ingerir pílulas fitoterápicas.

Quero contar a vocês sobre o Oli Ola… Vamos lá:

Drogaderma-Noticias-34833cb5ad3b266b11c03e32731156cb

 

– Como e onde surgiu o Oli Ola?

O Oli Ola, cujo nome científico é Olea Europaea Fruit Extract, foi descoberto por pesquisadores na Tunísia, no sul do Mediterrâneo. Trata-se de um extrato 100% natural retirado de um fruto de oliveira típica da região.

Especialistas confirmaram que esse extrato possui alta taxa de hidroxitirosol, um poderoso antioxidante que tem uma das melhores atividades entre os polifenóis, sendo superior até mesmo à vitamina E.

Essa taxa diferenciada de hidroxitirosol só é obtida graças à combinação de uma série de fatores, como o clima da região, o cultivo orgânico e grau de maturação do fruto da oliveira, incluindo ainda a secagem da planta.

 

– Oli Ola para que serve?

O ativo natural Oli Ola atua como um nutricosmético que serve para clarear a pele, estimular a renovação celular, inclusive a produção de elastina e colágeno da tez, mantendo-a sempre bela.

Além disso, o Oli Ola ainda possui efeito antioxidante, o que ajuda a minimizar a ação do tempo sobre a pele, evitando o rápido e precoce aparecimento de rugas e marcas de expressão.

capsulas-verdes-com-extrato-de-azeitona1

 

– Benefícios do Oli Ola

O principal benefício do Oli Ola é a melhora significativa da pele. Pacientes podem se ver livres de manchas ou minimizá-las consideravelmente ao realizar tratamento com o medicamento.

Isso ocorre porque o Oli Ola promove um peeling natural na pele, eliminando células mortas, o que deixará a tez mais macia e suave, clareando manchas nesse processo. Por isso, esse nutricosmético uniformiza o tom da pele, deixa a tez revigorada e iluminada.

Com o estímulo da produtividade da elastina e do colágeno, a pele ganha elasticidade, reduzindo expressivamente a flacidez e estiramentos, que podem deixar sérias marcas na tez.

O medicamento ainda é indicado para quem tem acne, pois reduz a hiperqueratinização e hiperpigmentação que ocorre após a inflamação e pode deixar manchas escuras por toda a pele. Com o Oli Ola, esse problema é minimizado.

Todos esses benefícios para a pele são obtidos de modo natural, sem agredir a tez, o que acontece muitas vezes quando se usa equipamentos ou produtos químicos específicos.

Não é somente a melhora da pele que o Oli Ola proporciona. O princípio ativo do medicamento traz diversos benefícios para o organismo, como o aumento da sensação de bem-estar, que é provocado pelo antioxidante hidroxitirosol.

O Oli Ola também atua eficazmente no controle da hipertensão, além de agir como um regulador de colesterol, reduzindo o LDL (colesterol ruim) e triglicerídeos, o que diminui as chances de desenvolver doenças cardiovasculares.

Outro benefício do Oli Ola é o reforço do sistema imunológico. O medicamento tem efeito antiinflamatório e antimicrobiano, evitando a contração de doenças. Ademais, o Oli Ola ainda age como um anticarcinogênico.

– Oli Ola funciona?

Sim. O Oli Ola é poderoso e proporciona resultados perceptíveis a partir da quarta semana de tratamento. Mas é preciso sempre levar em conta que cada organismo reage de forma diferente a um medicamento, por isso o tempo de resposta e ação pode variar e ser um pouco maior entre os pacientes.

– Efeitos colaterais Oli Ola

Por ser um medicamento cujo princípio ativo é 100% natural, o índice de rejeição ao Oli Ola é mínimo, tanto que não há registros de efeitos colaterais provocados pelo remédio.

Ficha extensa, não é mesmo…rsrsrs… Que os benefícios também o sejam… Já encomendei as minhas pílulas Oli Ola na Drogacentro, pelo telefone (14) 33512098.

Depois conto a vocês o que achei…

…beijinhos…

 

28

Comentários

  • Andrea Selvig disse:

    Olà Cleo!

    Acabei de ler o mesmo, e confesso que fiquei bastante curiosa para conhecer esse produto.
    Resido na Europa Suiça, vou pesquisar pra saber se essas Capsulas se tem aqui!
    O Tri up, que vc falou uma vez, confesso que deixou a desejar!!!vou entrar em contato com a
    farmacia pra saber, se eles poderiam enviar pra mim!!!eu quero!!!kkk
    Minha querida foi um prazer imenso te conhecer atraves dessa Vida Virtual, no mundo da Internet. Aprecio demais vc, claro o seu trabalho, a sua imagem nos passa muitas coisas
    possitivas e construtivas, não sò no Mundo da Beleza, mas em palavras…que faz sentido.Isso me faz muito bem e Feliz.
    Te desejo tudo do melhor,pra vc e sua Familia, que sua vida brilhe muito…e muito…assim como vc!
    Um abraço!

    Andrea

  • Simone Werle disse:

    Oi Camla, achei interessante esse post. Gostaria de saber se acho esse produto que nos estados unidos. E se o nome dele é esse fora do Brasil.
    Amo suas dicas e sempre estou comprando os produtos que vc faz resenha.

  • Catia Duville disse:

    Ola Camila,

    Sou parabéns pelo excelente Post.

    Acompanho e admiro muito seu trabalho, afinal, você demonstra ser uma especialista no segmento Moda / Beleza…

    Abs.

    Cátia Duville

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Sobre a autora:

    Camila Cléo

    Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

    Posts relacionados

    / Talvez você poderá gostar também:

    Um Banco de Células Novas para a Pele: Serum Luminesce

    …vocês que assistem aos meus vídeos sabem ...

    Leia mais

    Eau de Beauté da Caudalie: água nobre & fashion

    …vocês que assistem aos meus vídeos sabem ...

    Leia mais

    Pasta d’água como Protetor Solar

    …vocês que assistem aos meus vídeos sabem ...

    Leia mais