Saúde
Para pensar: A Busca de nossa Paz interior
6 de junho de 2016
0
, , ,

A Paz interior resplandece nosso mundo. É através da Paz que teremos uma visão ampla de nossas possibilidades e de nossas vidas.

Quando nos aquietamos a sentir isto, a Sabedoria Divina ressurge e nos ilumina. Somente à partir do silêncio interno, da aquietação de nossas atividades e preocupações, que o Amor resplandece a iluminar o trajeto.

A base de todos aqueles que se buscam verdadeiramente é a Paz e o Amor.

Primeiro, se atinge a Paz para que o Amor irradie nosso ser. Nesse estado, a Sabedoria Divina nos ilumina.

Mas é necessária a Paz interna para que todo nosso universo renasça de nossa verdade interior. O maior templo do mundo é nosso silêncio e nossa Paz, pois, a partir desse estado, a pureza do trajeto é mantida.

Mas essa Paz só é atingida em seu verdadeiro propósito, com um Coração livre de interesses egoístas, de culpas, de rancor e de ódio. O coração que guarda ressentimentos profundos, jamais atingirá o estado de Paz, pois não estará livre, mas “amarrado” a esses vínculos egoístas da ilusão.

É através da reforma íntima e da busca incessante pela regeneração de nossas emoções, que nos aproximaremos da Paz.

É do olhar sincero, sem máscaras, da busca verdadeira, que nos encontraremos. Não há Paz sem resignação, sem entendimento, sem aceitação da diversidade e sem entrega ao fluxo da vida, pois, fora desse estado, a mente nos mantém em um conflito interior que não nos permite aquietar, sentir, para que haja ressurreição a uma vida mais simples, suave e benevolente.

Vejamos a importância da sinceridade interior em nossas vidas, pois esse é o caminho que nos levará à felicidade. Qualquer outro nos conduzirá à ilusão de nosso mundo e ao caminho da dor e do sofrimento. Aquietemos  para sentirmos este estado de alma.

Saint Germain

meditacao_traz_mais_energia

5

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre a autora:

Camila Cléo

Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

Posts relacionados

/ Talvez você poderá gostar também:

Pasta d’água como Protetor Solar

A Paz interior resplandece nosso mundo. É atravé...

Leia mais

O Mítico Creme Embryolisse

A Paz interior resplandece nosso mundo. É atravé...

Leia mais

Baratinhos que valem a pena: Shampoo Johnson’s

A Paz interior resplandece nosso mundo. É atravé...

Leia mais