Beleza Saúde
Pasta d’água como Protetor Solar
29 de maio de 2017
4
, , , , ,

…nesta época em que muitos de nós está renovando a pele com o ácido retinóico, muitas dúvidas sobre a proteção solar necessária, vieram à baila entre os inscritos do canal.

Os protetores solares se dividem em químicos e físicos, os químicos sofrem alteração com a nossa pele, por isto a necessidade de reaplica-los amiúde, já os protetores físicos, em sendo colocado sobre a pele, não modificam a sua estrutura, nos deixando mais livres. Estes possuem óxido de zinco em sua formulação, refletindo tanto a luz solar, quanto as luzes artificiais, não possuem metais pesados e nem ativos que poderão dar alergia ou até mesmo a chance de desenvolvermos um câncer.

Enfim, chegamos à Pasta D’água, aquela loção branca que foi muito usada em brotoejas de bebê. Contei no vídeo o quão efetiva o é na proteção da nossa pele, bem como expliquei a forma de atuação e, contei um pouco sobre a diferença entre FPS e PPD.

Confiram!!!!!

35

Comentários

  • Cláudia Farias disse:

    Oi Camila Cléo
    Eu descobri o óleo de coco palmiste
    Ele é muito bom
    Melhor para a pele
    Pois ele absorve melhor na pele e não tem cheiro nenhum
    Eu só estou consignado com ele
    Pesquisa e fale dele,ele é o irmão gemio do óleo de coco.bjs

  • Adriana Teixeira disse:

    Oi Camila é melhor uma pasta d’água que não contenha nistatina e metilparabeno. Caso a pele esteja machucada a nistatina será absorvida. Se isso acontecer por um período prolongado, os agentes invasores de seu corpo poderão desenvolver alguma resistência, e isso nunca é legal. Já o Metilparabeno faz parte da família dos parabenos que são derivados do petróleo e já foi comprovado que tem efeitos negativos e intoxicantes no nosso organismo se utilizados a longo prazo. Fonte Google achei a informação e quis dividir. Ah eles recomendam a marca Medley. Bjs

    • Bruna disse:

      Adriana, muito obrigada pela gentileza de compartilhar essa informação! Estava exatamente nessa busca na internet…da melhor pasta d’água e algo falando sobre os componentes

  • Jhony Lopes disse:

    Mas deixa o rosto branco… Como evitar?

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Sobre a autora:

    Camila Cléo

    Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

    FERMENTO BIOLÓGICO: OXIGÊNIO PARA A PELE

    …nesta época em que muitos de nós está re...

    Read more

    Sua Pele Renovada com Dear Skin!!!

    …nesta época em que muitos de nós está re...

    Read more

    Produtos para Espelhar os Cabelos!!!

    …nesta época em que muitos de nós está re...

    Read more