Beleza Saúde
Pasta d’água como Protetor Solar
29 de maio de 2017
2
, , , , ,

…nesta época em que muitos de nós está renovando a pele com o ácido retinóico, muitas dúvidas sobre a proteção solar necessária, vieram à baila entre os inscritos do canal.

Os protetores solares se dividem em químicos e físicos, os químicos sofrem alteração com a nossa pele, por isto a necessidade de reaplica-los amiúde, já os protetores físicos, em sendo colocado sobre a pele, não modificam a sua estrutura, nos deixando mais livres. Estes possuem óxido de zinco em sua formulação, refletindo tanto a luz solar, quanto as luzes artificiais, não possuem metais pesados e nem ativos que poderão dar alergia ou até mesmo a chance de desenvolvermos um câncer.

Enfim, chegamos à Pasta D’água, aquela loção branca que foi muito usada em brotoejas de bebê. Contei no vídeo o quão efetiva o é na proteção da nossa pele, bem como expliquei a forma de atuação e, contei um pouco sobre a diferença entre FPS e PPD.

Confiram!!!!!

23

Comentários

  • Cláudia Farias disse:

    Oi Camila Cléo
    Eu descobri o óleo de coco palmiste
    Ele é muito bom
    Melhor para a pele
    Pois ele absorve melhor na pele e não tem cheiro nenhum
    Eu só estou consignado com ele
    Pesquisa e fale dele,ele é o irmão gemio do óleo de coco.bjs

  • Adriana Teixeira disse:

    Oi Camila é melhor uma pasta d’água que não contenha nistatina e metilparabeno. Caso a pele esteja machucada a nistatina será absorvida. Se isso acontecer por um período prolongado, os agentes invasores de seu corpo poderão desenvolver alguma resistência, e isso nunca é legal. Já o Metilparabeno faz parte da família dos parabenos que são derivados do petróleo e já foi comprovado que tem efeitos negativos e intoxicantes no nosso organismo se utilizados a longo prazo. Fonte Google achei a informação e quis dividir. Ah eles recomendam a marca Medley. Bjs

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Sobre a autora:

    Camila Cléo

    Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

    Posts relacionados

    / Talvez você poderá gostar também:

    Água Termal como Barreira contra a Poluição

    …nesta época em que muitos de nós está re...

    Leia mais

    Como Salvar seu Cabelo pós Descoloração e Progressiva

    …nesta época em que muitos de nós está re...

    Leia mais

    Não ao Redoxon sobre a pele

    …nesta época em que muitos de nós está re...

    Leia mais