Beleza
Película da Casca do Ovo Contra as Rugas
10 de janeiro de 2017
1
, , , ,
perricone_y

images

…e eu sigo respeitando e confiando no dom da indústria dermocosmética em descobrir meios de alisar nossas rugas, impedir o surgimento das “papadas” e segurar nossas bochechas…

Pois então, a “bola da vez” é o ovo, a película do ovo de galinha, mais precisamente o OVM. desenvolvido por Nicholas Perricone, inventor do DMAE.

Ele é tido como um dos dermatologistas mais famosos do mundo e acaba de lançar mais esta novidade de beauté. O ovo. Bem, não exatamente o ovo de galinha inteiro. Ele isolou os benefícios daquele película superdelicada, quase transparente, que separa a clara da casca do ovo, em uma das formulações mais poderosas anti-idade, batizada de OVM. “Essa película foi desenvolvida pela natureza para envolver perfeitamente os componentes que nutrem e compoem o ovo”, disse o médico, em entrevista ao WWD. “Nós exploramos os benefícios desta película e enriquecemos com outros agentes biológicos, incluindo um extrato de proteínas a partir do colostro (líquido com os primeiros ativos do leite materno, liberado nas primeiras amanetações), para criar um produto que trabalhe na contramão de todos os tratamentos tópicos que já estão no mercado”.

Segundo Perricone, o OVM melhora a elasticidade da pele, reduz a aparência de rugas e linhas finas e ainda minimiza manchas escuras ou descoloridas. Um potinho de 50 gramas está chegando ao mercado por US$ 165. Foi lançado ontem (16.08) pela QVC, canal de televisão especializado em vendas por telefone e online. Em janeiro começa a ser vendido na Sephora e a partir de fevereiro chega ao comércio em geral (incluindo o site oficial perriconemd.com e as vendas online da neimanmarcus.com), juntamente com a megacampanha que será lançada nas principais revistas de moda e beleza do mundo.

Não vejo a hora de experimentar!!!!

perricone_y

10

Veja os cometários...

  • Lourdes Linhares disse:

    Acho a Camila sensacional!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Sobre a autora:

    Camila Cléo

    Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

    Posts relacionados

    / Talvez você poderá gostar também:

    Por qual suplemento substituir o Ad-Til

    …e eu sigo respeitando e confiando no dom da...

    Leia mais

    A Importância da Hidratação Cutânea

    …e eu sigo respeitando e confiando no dom da...

    Leia mais

    Água Termal como Barreira contra a Poluição

    …e eu sigo respeitando e confiando no dom da...

    Leia mais