Beleza Saúde
Pycnogenol : segredo de beleza e vitalidade da pele
9 de junho de 2016
1
, , , , , ,

PYCNOGENOL 2

O pycnogenol é um extrato da casca do pinheiro marítimo da região de Landes, na floresta da Gasconha no sudoeste da França.

Este fitoterápico é uma complexa substância vegetal constituída por procianidinas, bioflavonoides e ácidos orgânicos.

Como atua o pycnogenol?

É um potente anti-oxidante, com especial ação protetora sobre a elastina.
Tem ação anti-inflamatória natural.
Auxilia a produção de colágeno e ácido hialurônico da pele
Participa na produção de ácido nítrico no endotélio, a parte interior das artérias, o que promove a dilatação dos vasos sanguíneos e facilita a circulação sanguínea.

Pycnogenol – uma fantástica ação de vitalidade e beleza para pele. O conjunto destas ações confere ao pycnogenol características excepcionais para o seu uso nos cuidados de recuperação e manutenção da saúde também.

Pode ser usado, topicamente, em cremes ou de forma oral, em comprimidos, estimulando a recuperação de dentro para fora.- Porque estimula a formação de colágeno, facilitando na recuperação e previne a formação de rugas;

Posologia indicada: O tratamento para clarear  manchas,  melasma, usando Pycnogenol, é de 35 mg, 02 cápsulas por dia, durante 3 meses. Reduziria em 80% o tamanho e a intensidade da área de hiperpigmentação da pele, devido ao efeito de inibição da tirosinase, mostrando ser uma terapêutica muito eficaz e segura em mulheres com melasma.

– A sua ação anti-oxidante específica sobre a elastina ajuda a recuperar a elasticidade e a hidratação da pele;
– A ação anti-inflamatória e anti-oxidante mais ampla previne e recupera os efeitos nefastos de queimaduras solares e previne a pigmentação da pele;
– Estimula a vasodilatação arterial promovendo um melhor aporte de oxigênio e de nutrientes à pele, aumenta a sua capacidade de reparação e recuperação da vitalidade;
– Além de proteger a elastina e aumentar a produção de colágeno e ácido hialurônico, promove ainda a regeneração da matrix extra-celular o que lhe confere capacidade de diminuir os efeitos do envelhecimento cutâneo.
Para além da pele

Por causa de sua ação vasodilatadora e potente anti-oxidante são muitos os estudos que mostram benefícios no uso do pycnogenol para a prevenção e recuperação de doenças cardiovasculares e insuficiência circulatória periférica, hipertensão arterial, diminuição de funções cognitivas, úlceras de pele, e nas angiopatia e retinopatia diabética.
E ainda…

Durante a gravidez o pycnogenol mostrou contribuir para redução das dores lombares.
Na menopausa mostrou melhorar todos os sintomas do climatério.

As minhas pílulas estão chegando, comprei na Farmácia Drogacentro, por R$ 39,00 com 60 cápsulas. Quem se interessar, o telefone é (14) 998871766, www.farmaciadrogacentro.com.br.

Prometem muuuuito, sentirei os efeitos e falo em vídeo para vocês daqui há três meses!!!!!

bj,bj,bj.

cosmetico-oral-comprimido-beleza

 

 

 

 

34

Veja os cometários...

  • Maria Adriana da Silva disse:

    Oi sou sua seguidora fiel,vou esperar o vídeo a respeito do pycnogenol se vc ver resultados ai eu compro e uso,usei o p-refynil que vc indicou.bjsss

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Sobre a autora:

    Camila Cléo

    Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

    Posts relacionados

    / Talvez você poderá gostar também:

    Limão: Elixir Universal da Juventude e Beleza

    O pycnogenol é um extrato da casca do pinheiro ma...

    Leia mais
    IMG_3507

    Linha de Maquiagem Be Emotion by Polishop

    O pycnogenol é um extrato da casca do pinheiro ma...

    Leia mais

    Escova Progressiva Sem Formol: Ácido Glioxílico

    O pycnogenol é um extrato da casca do pinheiro ma...

    Leia mais