Beleza
Testando a Água Micelar da Garnier
26 de julho de 2016
0
, , , , , , , , ,

FullSizeRender (40)

…olhando o setor de perfumaria do Carrefour de Dubai, me deparei com esta água micelar  da Garnier… Como a minha da Loreal estava acabando, trouxe a mesma para casa…

Dissecando o rótulo, está escrito que é água em óleo, ela não tem aquela aparência homogênea que a da Loreal tem (aparência apenas, pois  ela também tem duas fases, conforme expliquei no vídeo O que é água Micelar? Posso fazer a minha? Para quê serve?.)

Voltando à Garnier, teoricamente remove a maquiagem, limpa e purifica; para ser usada no rosto, olhos e lábios; não oleosa: não precisa enxaguar; para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

Vamos à minha experiência: ao contrário da água micelar da Loreal, que tira a sujeira apenas superficialmente, a irmã Garnier retira até a “sujeira da alma”, talvez seja pela quantidade de óleo, tirou minha máscara à prova d’água e meu batom mate, ponto super positivo, mas precisei lavar o rosto com sabonete depois, haja vista ela ser extremamente oleosa, ou seja, precisará de enxague, sim.

Cada caso é um caso, cada pele é uma pele, isto é muito subjetivo.

Eu gostei demais, mas não posso usa-la como tônico, precisará ser retirada.

Paguei em torno de 36 dirhams, ou seja 36 reais… Ambas as moedas estão quase a mesma coisa, com pequenas variações de centavos…

Se não me engano a linha dermatológica da Garnier ainda não está disponível nas farmácias do Brasil, mas percebi que no Mercado Livre tem… Que tal experimenta-la????

 

 

11

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre a autora:

Camila Cléo

Sou Camila Cléo, formada em direito, porém curiosa por assuntos diametralmente opostos ao rigor e sisudez da profissão. Enveredei por hobby pelos caminhos caleidoscópicos da Beleza em todos os seus aspectos.

Posts relacionados

/ Talvez você poderá gostar também:

“Bruma do Dr. Ivo Pitanguy” com Ad-Til

…olhando o setor de perfumaria do Carrefour ...

Leia mais

Perda do Contorno Facial

…olhando o setor de perfumaria do Carrefour ...

Leia mais

Cicaplast Balm x Bepantol x Dexaliv Gel

…olhando o setor de perfumaria do Carrefour ...

Leia mais